quarta-feira, 16 de outubro de 2013

TOALHINHAS PERSONALIZADAS EM PATCH

                 Olá gente, bom diaaa !

Por aqui dia chuvoso,porém maravilhoso :))

Então hoje estou trazendo pra vocês so últimos trabalhinhos que fiz antes da minha Brother ir para a manutenção, deu problema nos pontinhos snif ...aí que saudade da minha amiguinha.. :(

Estou trazendo a encomenda da Gisele,Rj..são toalhinhas para a pequena Júlia.







E essa é a encomenda da Lourdes,também aqui do RJ, são as toalhinhas do Guilherme.








Bem, assim que a máquina voltar teremos mais trabalhinhos, e aguardem para saber porque meus dedinhos estão doendo tanto.

Deixo aqui o meu agradecimento às clientes que gentilmente vão esperar a máquina voltar da manutenção para eu terminar suas encomendas..que Deus as abençõe muito !!!!

Beijos no ♥ !

Até o próximo post..

Ana Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos