segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LEMBRANCINHAS DE ENFEITES DE GELADEIRAS

                       Oi gentee, bom dia !
Segunda-feira de sol aqui na Cidade maravilhosa..que gostoso !! :))

Bem, como sabem a minha máquina está na manutenção, amanhã enfim vou buscá-la....ebaa ! Então vou mostrar o que fiz nesta última semana e o porquê meus dedinhos doíam tanto ha ha. No começo doía muito,chegou a machucar,mas na metade tudo ficou mais fácil, peguei o jeito e adorei fazer !!!!!

Uma experiência nova, eu já havia feito algumas,mas separadamente, mas nunca uma encomenda com tantas...ai dói no começo gente, como dói, mas depois de pronto, a satisfação de ter acabado e ficado bonito...um resultado bem positivo !!! ;)
Essa foi uma encomenda para o dia dos professores da ADJA, um mimo para as tias da Escola Bíblica Infantil, que cuidam com tanto amor dos nossos filhos,enquanto estamos no culto.

    Segue as fotos abaixo..espero que gostem !








Então por hoje é isso...assim que tiver mais novidades trago aqui pra vocês.

Uma ótima semana pra todas nós, que Deus esteja a frente de tudo !

Um beijo no ♥ !

Ana Luisa


Em todo tempo Deus seja louvado !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos