segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SACO DE BEBÊ DORMIR

                                    Oi gentee !!!  :)  

Segunda preguiçosa hoje néh ? Hoje realmente é o dia da minha preguiça rsrs....
Mas tem um mundo de trabalho pra fazer, então vamos  que vamos !!!
Vim trazer pra vocês um saquinho que fiz esses dias,espero que gostem !



Esta é a encomenda da Margarete, de Barueri - SP
Saquinho de bebê dormir.
Muitas felicidades para o pequeno Nathan, que venha com muita saúde.






E até final de semana espero postar fotos de um projetinho que estou fazendo aqui...
Ai meus dedinhos não estão acostumados a fazê-los....o que será ? Rsrs

Que tenham uma semana produtiva e com muita paz néh ? Esse mundo tá precisando de paz !!!

Beijos mil !!!


Ana Luisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos