sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Volteiiii...feliz !!!

                    Oi gente, tudo bem ???
Então, andei sumida daqui do blog um tempo, mas continuei trabalhando, claro, temos que lutar sempre pelo que queremos né ?!

Confesso que fiquei desanimada, pois neste ano descobrimos que nossa bebê está dentro do TEA - Transtorno do Espectro do Autismo. E ficamos muito tristes mesmo, mas agora estamos mais leves, porque abrimos o coração para a missão que Nosso Deus nos deu, temos dias difíceis, mas também temos muito mais dias alegres, pois Clara é muito carinhosa e amada demais, babo e mimo mesmo minha vidinha. Estamos aprendendo a lidar com as situações diárias e vamos tirar de letra, porque sabemos que Deus nos capacitará.

Agora voltamos aos trabalhos com tudo e com Deus no controle.

Sabemos que tudo está nas mãos de Deus e nós somos imensamente gratos pela vida do meu grande amor.


Um grande beijo no coração de todos que por aqui passarem.
Fiquem com Deus !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos