segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

LICENÇA MATERNIDADE !!!

                  Oi gente linda !!

Então, estou passando aqui rapidinho para avisar a todos que estou grávida de 8 meses, e que a um mês atrás mais ou menos entrei em licença para descansar e receber minha florzinha Ana Clara, minha Clarinha, só que me esquecí de avisar aqui do recesso e a caixa de e-mails está lotada, peço desculpas por não ter atualizado aqui a notícia antes( com certeza é a emoção, depois de 2 rapazes um de 16 anos e um de 8 anos, ganhar um presente desses de DEUS, é  pra emocionar mesmo !!!). Devo está voltando em Maio ou Junho, pois é minha 3ª gestação e vou fazer laqueadura, então nada de fazer artes kkkk, mas aviso por aqui ou pela página do Facebook a tão já sonhada volta ao trabalho...estou sentindo falta kkkk

Ahhh, na página do facebook estão os últimos trabalhinhos do ano de 2015 !!!!
E deixo pra vocês uma fotinha da minha barriguinha  =)
Feliz ano novo pra todas as pessoas que me visitam aqui, muitas felicidades e realizações neste ano de 2016 !!!!

                 

                   Beijos no coração !!

                         Ana Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos