sábado, 12 de julho de 2014

SAQUINHOS LEMBRANCINHAS EM TULE E SAQUINHOS MATERNIDADE EM TULE

Boa tarde !
Olá gente, tudo bem ? Quanto tempo néh ? Tudo corrido por aqui, alguns percalços no caminho, mas sempre seguindo em frente, afinal é isso que nos faz crescer e amadurecer.

 Hoje estou trazendo alguns dos últimos trabalhos feitos, vou dividir por posts.


Encomenda da Cristiana, São José do Rio Preto.
São 200 saquinhos para lembrancinhas de 7x5. Eu me esquecí de fotografar o total. Duas dessas fotografias foi ela que me enviou. Ela encomendou para colocar amêndoas, e depois colocar dentro dessa caixinha minúscula e tão lindinha.


Rio, 13/07/14

A cliente Cristiana, me enviou mais uma foto.. segue aqui gente.. ficaram lindos os saquinhos com as amêndoas dentro.
Bom domingo pra todo mundo, bjks

 

 
 
Encomenda da Cristhiane, Cruzeiro Novo - DF
São 40 saquinhos 10x7, para colocar lembrancinhas de nascimento.
Obrigada pela confiança !
 
 
 
 
 
Encomenda da Monique de Itajaí, SC
Foram 80 saquinhos 20x10 para colocar as lembrancinhas da sua bebê.
 
 
 
 
 
Encomenda da Simone, de Santo André - SP
Saquinhos maternidade em tule.
 
 
E esses aqui são de clientes diversas, como são quase iguais, apenas diferenciando os detalhes das fitinhas, me perdí nas fotos rsrs. Tem mais fotos, mas tô super perdida, socorrooo
 




 
Venho já com mais postagens fofas.
Bjks
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos