terça-feira, 1 de abril de 2014

TOALHINHAS...MUITAS TOALHINHAS....

                       Oi lindonas !!!
Enfim estou aqui...por mais que pareça,este blog não está de todo abandonado he he..

Sabe, estive muito doente e sem poder fazer "nadica" de nada.. isso isso isso, estava com uma infecção na região da bacia,que comprometeu meus ossos, e  não podia nem sentar direito, e estava andando a mancar..mas estou quase boa e voltando às minhas atividades graças a Deus,que é fiel e nunca me deixa..mesmo sem merecer !!!!

Mas  vamos deixar a conversa de lado e vamos andar em frente, que o dia é curto pra fazer tanta coisa rsrs

Vim trazer pra vocês, muitas toalhinhas...

                    Essas são da Monalisa,RN




Essas são da Angélica,RJ



Essas são da Lenir,RJ



Essas são da Maria,Rj


Essas são da Tatiana,Rj







Essas são da Fabiana,RJ




Já volto com mais trabalhinhos...
Beijos no ♥


Ana Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos