sexta-feira, 25 de abril de 2014

TOALHAS DE ROSTO PARA BATIZADO

                  E olha eu de novo aqui... :)

Trazendo aqui as toalhas de rosto, encomenda da mamãe Tatiany,de Piedade,RJ..ela encomendou para dar de lembrancinha no batizado da Manuella,foram 6 ao todo e adorei fazer, foram entregues dentro de um saquinho de tule super delicado e lindo,pra combinar com esse momento tão especial para a família.

Seguem Fotos....





Queria agradecer a quem passa por aqui e dá uma olhadinha rápida, a você também que sempre está me visitando,que aprecia meu trabalho, a você que compra meus produtos e prestigia o Arte Chique Artesanatos de uma forma ou outra.

Muito obrigada de ♥ !

Um beijão !


Ana Luisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos