terça-feira, 20 de agosto de 2013

SAQUINHOS MATERNIDADE EM TULE E SAQUINHOS DE BEBÊ DORMIR

                                        Olá flores, bom dia !!

Enfim aqui...tive dias muito difíceis, com meus moços doentes, em especial Pedrinho, que foi diagnosticado com Exalato de cálcio( as famosas pedras nos rins)...o que me deixa muito triste, pela idade dele só 5 aninhos..
E pra completar ele não gosta de líquidos, então fica mais difícil, sei que dói muito, chega se igualar uma dor de parto, preferia que fosse em mim :(

Mas vamos às últimos trabalhinhos....ahh desde já agradeço as clientes que me apoiaram e entenderam o pequeno atrazo que ocorreu devido a esse problema de saúde...vocês são lindas !

Os saquinhos abaixo são 6 unidades da Patrícia, do Distrito Federal, e os outros 6 são da Bruna de São Paulo.






Esse saquinho de bebê e os 10 saquinhos maternidade em tule, são encomenda de uma mamãe de primeira viagem chamada Marise, ela gostou muitíssimo. :))








Tenho mais coisinhas para mostrar mais ainda não posso, assim que o rastreio me mostrar "entrega efetuada" venho correndo e mostro pra vocês !!

Um grande beijo no coração de todas !

Ana Luisa


Contatos:

arte.artelinda@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos