terça-feira, 23 de julho de 2013

SAQUINHOS MATERNIDADE E SAQUINHOS DE BEBÊ...NESSE FRIOZINHO...DELÍCIA !!!

                                                       Olá flores...

Tudo corridinho por aqui...adorooo,mas não nego estou "morta com farofa" kkk
Muitas saudades do meu canto..tenho andado mais é pelo face,mais fácil...rsrs Estou devendo visitas diversas a blogs de amigas...mas com calma vou fazer (PROMETOOO) :)

Vim trazer hoje saquinhos de bebês...vamos lá espero que apreciem e comentem néh ? Rsrs

Esse saquinho de dormir,é encomenda da Michelle de São Cristovão,Rj...ainda tem uns saquinhos maternidade,mas vou procurar onde coloquei as fotinhas...rsrs




Esse são os saquinhos maternidade da Midiã, aqui do Rio também..




E esse saquinho de bebê dormir é encomenda da Lidiani de Ortolândia,São Paulo ela vai dar de presente à uma amiga...




           Espero que tenham gostado de tudo....fiquem com Deus !

                                             Beijos no ♥

                                             Ana Luisa


                       Em todo tempo Deus seja louvado !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos