sábado, 16 de fevereiro de 2013

LEMBRANCINHAS NECESSAIRES E ESTOJOS

                        Oi meninas !!! Bom dia !!!

Vou começar contando que estou com as costas pedindo socorro...estou a base de remédios...aff...coisa chata néh ? Minha coluna está atacadíssima...pedindo forças a Deus..pois sei que com Deus eu posso tudo !!! :))
 Mas vamos então ao que interessa néh ? 

Essas são as lembrancinhas da mamãe Janaína de Bangú,Rj para o aniversário de 10 aninhos da Isabella...nossa eu a conhecí pessoalmente,que pessoa maravilhosa gente...uma moça super simpática e gentil.
Ela  encomendou 30 necessaires, sendo 15 rosa com poá marrom e 15 marrom com poá rosa..e para os meninos 20 estojinhos escolares marrom com poá azul.
                          Bora  ver as fotos ???!!!










 
Bem minhas flores vou ficando por aqui...espero que tenham gostado e também que participem do sorteio.

                  Um grande beijo no ♥ de todas !!

                  Para informações e orçamentos:
                      arte.artelinda@gmail.com

                                   Ana Luisa

                  Em todo tempo Deus seja louvado !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos