quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RESULTADO DO SORTEIO

                           Oi flores !!Saudades de todas !

Estou um pouco entristecida devido a esse sorteio, e já de antemão digo que não farei mais sorteios por aqui, acho que sei lá..o que sorteio de repente não é um bom brinde, sei não viu... mas como eu havia falado que o sorteio ia ser hoje...nem tive muito trabalho,pois os sorteios que já fiz aqui sempre foram de poucas pessoas,mas agora superou todas as expectativas....só duas participaram...e eu não tive como divulgar mais,pois minha net é lenta d+++...então decidí enviar para as duas pessoas que me prestigiaram com suas participações e dizer o meu muito obrigada de ♥ para a Lu Artes da Pro Lu e da Viviane do Mãos de Ouro

Muito obrigada as duas participantes..entrarei em contato !

                                           Beijoss

                                          Ana Luisa
                      Em todo tempo Deus seja louvado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos