sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SACO DE BEBÊ E TOALHINHA + SACHÊ

                                 Olá, bom dia !!!
Espero que esteja todo mundo bem e com muita saúde néh ?? Estamos chegando próximo ao Natal, e vim hoje trazer pra vocês estes  trabalhinhos...um saco de bebê e toalhinha + sachê em patch..eu gostei e vocês gostaram? Eu estava tendo problemas para postar aqui no blog,as fotos não entravam,mas enfim acho que agora foi néh ??? Então comenta...quer orçamento ? Então clica em "Orçamentos"..que te respondo..ok ??
As mamães estão apaixonadas por rosa com poá marrom e corações...também puderaaa...é lindoooo e meigoooo !!
O saquinho de bebê é para a mamãe Michelle,de Nilópolis, Rj..e ela gostou muito ! E a toalhinha + sachê é encomenda da Jacqueline,aqui do RJ também.

Segue as fotos:












Já...já..trago mais fotos,pois vou separar por posts.

                           Mil beijos e até !!!

                                 Ana Luisa


                 Em todo tempo Deus seja louvado !!!
      








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos