quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MOCHILINHA LEMBRANCINHA E BOLSINHA LEMBRANCINHA DA HOT WEELS

                                           Olá...bom dia !!

Tudo bem por aí ??? Que bom !! Graças a Deus néh, que nos deu mais um dia...vim aqui rapidinho pra mostrar pra vocês as lembrancinhas que fiz da Hot Weels para o niver do meu Pedrinho na escola ontem...ele faz niver no dia 08/09,mas comemorou ontem na escola...espero que gostem também, por que ele e os amiguinhos adoraram !!E aproveitei e fiz para as meninas também..por que elas merecem...ficou bem legal vocês não acharam ??? Foram 18 no total, 7 de meninas e 10 de meninos...e coloquei guloseimas dentro e também lápis de cera, coisinhas pra cabelo para as meninas e carrinhos para os meninos...eles amaram muito !!
Vamos as fotos, pois daqui a pouco vamos no desfile cívico..rsrs










Eu sou eternamente grata a Deus por este presente tão lindo na minha vida ====> Pedro Henrique !! Te amo muito !!!

Mil beijos pra todas e depois eu volto !

Para encomendas e orçamentos:

arte.artelinda@gmail.com
ou 
artelinda33@gmail.com

Ana Luisa


Em todo tempo Deus seja louvado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos