terça-feira, 28 de agosto de 2012

UM CHARME PARA CADA MOMENTO ESPECIAL !!

                                Olá meninas...tudo bem ??

Deixa primeiro eu me explicar sobre meu sumiço....primeiro eu peguei uma gripe doida...fiquei mau pra caramba, depois   meu pc ficou ruim..ruim, o Hd pifouuu...então foi parar no conserto néh ??? Mas já chegou pra nossaaaaa alegria..algumas coisinhas entreguei às pressas e nem tirei foto,pois eu me atrasei por conta da gripe...foi uma semana horrível..com muita febre e garganta ruim...mas ainda bem que já passou néh ??? Esse foi o motivo de ter sumido, mas tô de volta pra glória de Deus !!
Trouxe algumas fotinhas...espero que gostem de tudo..e que deixem seus comentários que gosto muito de ler.
Esses saquinhos maternidades com detalhes rosa clarinho abaixo, foram para a mamãe Mariana, lá do Ipiranga, São Paulo..e ela já aprovou...graças a Deus !! Foram 10 unidades tamanho M.








E esses saquinhos maternidades aqui com detalhes em lilás abaixo,foram para a mamãe Ariane, lá de Macaúbas na Bahia. Foram 10 unidades...3 tamanho Médio e 7 tamanho Grande...e ela também já aprovou !









  E esses  abaixo são saquinhos para colocar lembrancinhas de nascimento...são da Shirley aqui do rio de Janeiro, ela encomendou para colocar mini canequinhas que vai dar de lembrancinha de nascimento da sua filhinha..Deus abençõe a todas que confiam no meu trabalho e a você também que me prestigia com sua presença sempre por aqui...eles são bem pequeninos e muito delicados.








Olha o e-mail que ela me enviou após o sedex chegar...fiquei  emocionada e muito feliz !!


"Ana,
Chegooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/\o/\o/\o/\o/

Tô boba, bege, chocada, absmada, apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Quanto capricho!!!
Mostrei pra todo mundo aqui no trabalho.
Amei tudo. Visivelmente feito com capricho e carinho.
Obrigada por tudo, viu, de verdade! Que Deus te ilumine e te conserve assim, artenciosa, caprichosa, de bem com a vida. Certamente isso faz com que estejas sempre cercada por pessoas e coisas boas.
Obrigadão!
Bjs!!!!
Shirley"


Um grande beijo no ♥ de todas...agora só devo aparecer por aqui na semana que vem...tenho muito trabalho pra adiantar e entregar..conforme for entregando vou postando...senão junto tudo e faço um post só !!!

Para orçamentos,dúvidas e encomendas.
arte.artelinda@gmail.com
ou 
veja minha lojinha:
                                                                          Beijossss

                                                Ana Luisa

                          Em todo tempo Deus seja louvado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos