sábado, 21 de julho de 2012

SAQUINHOS PARA LEMBRANCINHAS

                                             Oiii !!!

Tudo bem com vocês ? Espero que sim néh ?? Por aqui tá tudo bem...tirando que a alergia não larga o povo daqui de casa..agente vai indo...rsrs
Esses dias foram dias de muito trabalho...nossaaaa....estou exausta ! Mas graças a Deus estou trabalhando..o que adoroo..fazer minhas costurices, não tem preço !!! rsrs
Esta é a encomenda da Madalena, do Guarujá - São Paulo. São  saquinhos de tule, ela pediu que eu fizesse por que queria colocar mini  hidratantes, sabonetes e mini colônia, e Vamos as fotos !
Espero que os convidados dela tenham gostado...eu fiz somente os saquinhos.....ok ??







Beijos no ♥ !!
Já volto com o outro post....

Ana Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos