terça-feira, 27 de setembro de 2016

VOLTEI !!!!!

                      Oi gente, voltei !!! :)

Oi gente, estou voltando às atividades graças a Deus. Minha preciosa está com 7 meses, e está linda(Pode dizer, sou babona mesmo?!!) Rsrs
Perdoem-me não ter vindo antes aqui, mas era necessário dar atenção a minha princesa.
Olhem como está linda !!!!! 






E essa é minha nova vida, mais alegre, feliz e abençoada com a chegada da minha florzinha !!!

Já estou aceitando encomendas, o prazo de produção de todas as peças são de até 20 dias úteis, com exceção de lembrancinhas que podem ser para mais tempo.

No mais aguardo seus pedidos e desejo tudo de maravilhoso pra vocês !
Beijocas

"Em todo tempo Deus seja louvado !"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos