sexta-feira, 12 de setembro de 2014

TOALHA CAPUZ COM BORDADO COMPUTADORIZADO

                     Oi minhas flores !

E agora estarei trabalhando também com bordados computadorizados, pois adquiri uma bordadeira, que vai agregar valor ao meu trabalho. O que era bom, agora tende a ficar melhor ainda. Sou grata a Deus por me presentear com minha nova companheira de trabalho. Toda honra e glória seja dada a Deus !!!!!!
E estou fazendo já várias coisas que nos próximos dias mostro.
E essa é a encomenda da Fabiana -RJ
Toalha banho com capuz Mickey e Pluto personalizada e toalhinha lavabo.
 
 


 
Por hoje é só, aguardem !
Fiquem com Deus, tenham um fim de semana abençoado.
 
Bjks
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos