domingo, 22 de dezembro de 2013

JOGOS DE COZINHA E PANOS DE PRATO BORDADOS

             Oi genteee...tudo bem ?? :))

Vim trazer pra vocês a encomenda da Cátia de Cachoeiro de Itapemirim - ES.
É um jogo de cozinha bordado com Galinhas D'Angola.Ela gostou muito e isso me deixa muito feliz !Espero que vocês também aprovem rsrs 

O jogo contém: 
1 toalha de mesa, 1 cortina,1 Puxa saco, 1 bate mão e 1 pano de cobrir fogão.

Seguem fotos !






Agora é a vez do joguinho da Rayane, aqui de Irajá -RJ.
O jogo contém:
1 cortina de pia, 1 toalha de mesa,1 pano de fogão,1 pano de prato e 1 puxa saco.

Nesse joguinho não tem bordado algum,mas ficou super charmoso ! ;)

Seguem fotos:






 E esses panos de prato ou copa também são dela..ficaram muito bonitos segundo ela, que me ligou hoje cedo ! ;))

Seguem fotinhas:






Bem, antes do natal eu volto aqui pra mostrar a última remessa do ano !
Desejo um ótimo domingo e uma semana abençoada !
Beijokasss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos