sexta-feira, 29 de novembro de 2013

UMA MISTURA DE TRABALHINHOS

                   Olá gente..boa noite !!
Como vão ? Tenho certeza que bem..eu ??? Eu estou sumida...tive muitos problemas pessoais sérios no último mês e estou tirando forças em Deus para vencer..algumas encomendas atrasaram,mas estou aqui...nesse tempo pensei em parar com artesanato..pensei em desistir, mas além gostar..trabalhar faz bem e precisa-se de "bilm blim", e ainda ocupa-se a cabeça com o que é bom..como diz minha mãe "cabeça vazia é oficina do inimigo"
Estou na luta ainda e sei que vencerei,pois DEUS é comigo !!!
Trago aqui algumas encomendas pra vocês verem, e vou colocá-las todas em um post só ok ??

Esses são 10 porta moedas da ADJA, foi para as professoras  da EBI..ficaram um charme.




E esses são os cueiros da Elaine, do bairro Encantado,RJ.
São cueiros estampados e bordados..ficaram lindos.









Os saquinhos maternidade são da patrícia,de João Pessoa,PA.


Encomenda da Tatiana,Niterói,RJ
São estojinhos para dar de lembranvcinha no chá de bebê do Bryan..



Essas são as fraldinhas de boca que a Quésia, de Vigário Geral,RJ encomendou para dar de presente para o Lucas que mora em Brasília..espero que a mamãe do Lucas goste !



E essas são as toalhinhas da mamãe Fabiana,Jardim América,RJ.



E essas são os panos de prato para a mamãe Clarice,aqui do bairro Lagoa,RJ colocar no quarto do bebê.



E tem umas fotos de um jogo de galinha d'angola,mas não posso mostrar ainda...primeiro a dona tem que ver néh ? 

Desejo um ótimo final de semana a todos !
Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos