segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SAQUINHOS MATERNIDADE EM TULE E SAQUINHOS EM TULE PARA LEMBRANCINHAS

                                       Oi gente, bom dia !!

Enfim meninas estou trazendo pra vocês os últimos trabalhinhos, espero que gostem de tudo...estou muito sumida,mas a vida anda tão corrida, que o pouco tempo que me sobra procuro descansar um pouco, porque vida de artesã,dona de casa,mãe e esposa é muito complicada,pois como diz uma amiga, essa vida de dona de casa é um labirinto,sempre tem muitas coisas a fazer !

Mas graças a Deus, é sinal que temos casa, filhos com saúde,marido(amor), trabalho que nos dá renda...só tenho a agradecer a Deus !!!

Segue fotos..

Esses são os saquinhos maternidade da Gabriela, de Campos dos Goytacases, são 12 ao todo,4 P, 4 M e 4 G.




Esses são 30 unidades no tamanho 12x15, e foram para a Luciene de Pedra de Guaratiba,RJ.




Esses são os 17 saquinhos tamanho 10x7, da Camila, do RJ.




Já volto com outras coisinhas fofas.

Bjs








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos