terça-feira, 14 de maio de 2013

TOALHA FRALDA,SACHÊS DO DAVI, FRALDINHAS DE BOCA E TOALHA DE MESA PINTADA COM GALINHAS

                            E olha eu aquiiiii...de novo...rsrs

Essa encomenda é da minha amiga Daniele...ela já havia feito algumas coisas  Aqui.
E agora me pediu toalha fralda e sachês para perfumar as gavetas do Davi,que nasceu nesta sexta-feira..cheio de saúde  muito lindo !!






Essas fraldinhas foi encomenda da Tati,aqui do rio também ! São fraldinhas da marca Cremer luxo...



Essa é a toalha da Letícia,aqui de Teresópolis,Rj...que esperou por ela com muita paciência,pois estava doente...obrigada flor...Deus te abençõe !




Já venho de novo !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos