sexta-feira, 24 de maio de 2013

PUXA SACOS DE LEMBRANCINHA E FRALDINHAS DE BOCA

                                 Olá meninas, bom dia !! 

Trazendo pra vocês puxa sacos  lembrancinhas do aniversário do Luan...o tema é Galinha Pintadinha...então a mamãe Luci me pediu que fizesse nas cores do tema da festa para dar às mamães..e ficou assim...e de brinde tags de agradecimento. Espero que gostem e comentem !






E essas são as fraldinhas de boca da Rayane de Irajá,Rj...ela já é cliente e sempre está comprando aqui comigo...essas são pra presentear  uma sobrinha dela de mêsversário.




E eu já volto com fotinhas do aniversário de 70 anos da minha mãe linda !

Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos