quarta-feira, 27 de março de 2013

SINAL DE VIDA ....♥

          Olá pessoas lindas, boa noite !!
Enfim voltei né ?! Estava com saudades de todas..mas os dias foram muito ruim para nós aqui em casa todos tivemos mau de saúde..primeiro o Lucas, de 13 anos com virose, depois marido com garganta, Pedrinho, de 5 anos com garganta  e agora eu nestes dias com dengue(AQUI NO RJ TÁ HORRÍVEL COM ESSE  MOSQUITO MALDITO ATACANDO) , ainda estou me tratando,mas vou sobrevivendo graças a Deus ! Minha imunidade estava muito baixinha,agora tá dando aquela melhorada...affs pensei que fosse morrer..mas Deus é bom néh ???!!!
Trago meus últimos trabalhinhos..este saquinho de bebê e uma mantinha da Patrícia de Santo André,SP e estas fraldinhas de boca da Tatiana,aqui mesmo do Rj...uma vizinha muito gente fina !
As fotos não ficaram muito boas,pois dodói fica difícil ! :(






 Bem gente, vou ficando por aqui e na próxima semana tem mais trabalhinhos por aqui se Deus quiser !
                              Mil beijos ♥ !

                              Ana Luisa 

              Em todo tempo Deus seja louvado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos