segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ESTOJOS/NECESSAIRES LEMBRANCINHAS SAQUINHOS TULE PARA PRESENTE

                                      Olá...bom dia !!!

Vim desejar "Feliz dia dos Professores" a todos os professores desse Brasil lindoo...que Deus ilumine o caminho de cada um,para ensinar nossas crianças e jovens !!
E vim mostrar alguns trabalhinhos..esses 32 estojos marrons com bolinha rosa foram encomenda do Departamento Infantil da Assembléia de Deus do Relógio, aqui no Rj, para presentear as professoras da EBI.
Vamos as fotinhas...espero que gostem !






Ah...e já ia me esquecendo..tenho outra pra mostrar...encomenda da EBD da Igreja Metodista Wesleyana,para os professores da EBD, aqui no Rj...foram 3 estojos femininos e 2 masculinos personalizados e mais 2 de uma amiga, a Jacqueline,ela queria dar de presente para as professoras das filhas..vamos as fotinhas..







e tenho uns saquinhos para presente,encomenda da Fátima, aqui do Rj,ela colocará ursinhos para homenagear alguns amigos na festa de 15 anos de sua filha..espero que gostem..o tema será em tons pink e preto..vamos as fotos...





Bem...por hoje fico aqui e assim que der eu volto !!
Boa semana e pra você que trabalha no comércio..bom feriado !!

Para orçamentos e dúvidas:
arte.artelinda@gmail.com

Beijoss

Ana Luisa


Em todo tempo Deus seja louvado !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos