sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BOLSINHAS LEMBRANCINHAS PRINCESAS BABY E BOLSAS INFANTIS ANGELINA BALLERINA

                           Olá ...boa noite amigas !!!

Vim aqui rapidinho mostrar pra vocês as últimas encomendinhas...tô um pouco atrazada com algumas coisinhas devido meu principezinho está dodói...com alguns probleminhas de saúde..que me deixaram muito triste essa semana...quer ver uma mãe triste...é ver seu filho doente...muito ruim..ele ainda está tendo febre, mas está medicado..estão sendo noites nem dormidas...acreditem !!! Estou cansadíssima !!Essa encomenda é da  Simone,aqui do RJ, foram 30 unidades, sendo 15 rosas e 15 lilás...foram acompanhadas de tags de agradecimento e no saquinho celofane...porém foram separadament,pois ela vai colocar guloseimas dentro...super chique néh ???
Mas vamos as fotinhas...espero que gostem !













Ah !!!
Já ia me esquecendo dessas fotos de  bolsas grandes da Angelina Ballerina,encomenda da Bianca de Inhaúma,RJ...ela já havia encomendado bolsinhas lembrancinhas da Angelina Ballerina,como mostra AQUI.
Vamos as fotinhas !!
Elas são grandinhas..e podem também ser lembrancinhas de festas de aniversário ou não !! E aí ? Gostaram ?? Eu gostei !!! rsrs









Para orçamentos e dúvidas:
arte.artelinda@gmail.com

Agora vou cuidar de meu PH..detalhe o meu LG já tá ficando com crise alérgica...só Jesus !!

Um grande beijo...assim que der..eu volto !!
Beijos no ♥ !!

Ana Luisa

Em todo tempo Deus seja louvado !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos