quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MAIS UM SAQUINHO DE BEBÊ DORMIR

                                      Olá...bom diaaa !!!
E aí tudo beleza ?? Aqui tá tudo bem graças ao nosso bom Deus !!
Vim mostrar pra vocês mais um trabalhinho...é um saco de bebê, esse foi lá pra Mato Grosso do Sul, foi morar na casa da pequena Luiza, aliás esse nome é muitooo lindooo...por que será néh ???rsrs Será por que meu nome também é Luiza, só que o meu é com S...rsrs Mas vamos ao nosso post de hoje !! 







Bem...por hoje é só isso, mas eu volto com outras novidades. Pra todos que passarem por aqui...uma quarta-feira abençoada viu...tudo de bom !!!

Para orçamentos,dúvidas e para adquirir meus produtos:
arte.artelinda@gmail.com

Visite também minha lojinha...lá aceito Pagseguro !!


Ana Luisa

Em todo tempo Deus seja louvado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos