quarta-feira, 1 de agosto de 2012

LOJINHA ARTE CHIQUE ARTESANATOS E MAIS UM TRABALHINHO

Oi gentee, boa tarde...tudo bem ??


Então..eu estive pensando estes dias, e ontem até coloquei aqui em um post que iria implantar aqui o pagseguro, cheguei até colocar uns botões de pagamento,mas tirei e acho que fiz melhor..pois fiz a LOJINHA ARTE CHIQUE ARTESANATOS para mim,sem contar que vou continuar aceitando o Pagseguro o que é muito bom....vou continuar com a outra lojinha no Elo7, mas achei que tava na hora de arriscar...pois "quem não arrisca não petisca"...rsrs
Conto desde já com as visitinhas de todas lá...estou colocando aos poucos os produtos, pois  não é tarefa tão fácil...dá trabalho...mas aos poucos a gente chega lá..afinal leva-se 9 meses para nascer néh verdade ??
E aproveito para mostrar mais um trabalhinho pra vocês, é uma toalha de mesa e foi morar na cidade de Jaú -São paulo, na casa da Juliana.
Vamos as fotos:





Então....por hoje é só...conforme as encomendas chegam em seu destino vou mostrando.
Até mais.. eu vou mas eu volto !!

Para encomendas
ou pelo e-mail:
arte.artelinda@gmail.com

Ana Luisa










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos