quinta-feira, 12 de julho de 2012

SACO DE BEBÊ DORMIR

Oiee...boa tarde !!
                             Tudo bem ??


Então..vim aqui rapidinho pra mostrar a vocês o saco de bebê dormir da Victoria, que vai nascer mês que vem aqui no rio mesmo...Quem me pediu este saquinho foi a minha amiga que faz belos sabonetes e que já comprou um aqui Aqui. E hoje me encontrei com ela novamente, foi maravilhoso..depois vou tirar foto do mimo lindo que ganhei..rsrs
Essa foto ela me mandou hoje ainda...olha abaixo :



E olha as fotos do saco de bebê abaixo:







Por hoje é só isso !!

Beijos no ♥ !!




2 comentários:

  1. boa tarde. Gosaria de saber o valor do saco de dormir e o prazo de entrega para São Paulo. Obrigada

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca, me envia o seu email por favor e seu cep também !
      Obrigada..no aguardo !
      Bjks

      Excluir

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos