terça-feira, 3 de julho de 2012

QUE TAL UM CHARME PARA A SUA COZINHA ??

                          Oi !! Boa noite pra todo mundo !!
Então...passando aqui pra deixar fotos do último trabalhinho...são as cortinas de cozinha, mas precisamente da pia da cozinha e  foram morar em Osasco, São Paulo, na casa da Soraya.
Este é um pequeno pedaço do e-mail que ela me enviou quando recebeu as cortinas...
  Ana, me perdoe, só tive tempo agora.


Eu a-do-rei. Ficou muito, muito lindo. Amei os mimos.

Estou muito feliz. Gostaria muito de colocar minha avaliação lá no Elo7, voce tem o link para isso?


Muito Obrigada,


Em breve vou encomendar outra cortina contigo.


Beijos,


Soraya.

         Então..minhas palavras agora são ...obrigada Soraya !!
Isso me faz feliz...saber que meu trabalho é reconhecido por alguém que me contactou pela net...um incentivo...agradeço a Deus e a Ele dedico cada elogio...meu dom vem D'ele.
Agora vamos as fotos néh ??!! rsrsrs








   Desejo uma noite cheia de paz a todas que passarem por aqui !!
                          Fiquem com Deus e até mais !!


                             Orçamentos e encomendas:
                              arte.artelinda@gmail.com

                                         Ana Luisa

                   Em todo tempo Deus seja louvado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos