terça-feira, 31 de julho de 2012

Olha o que ganheii !!

Olá, bom dia !!!


Vim mostrar pra vocês o jarro lindo que ganhei no sorteio lá do blog da Lú....demorei um pouco pra postar as fotos, por falta de tempo mesmo !!!  Todos podem conferir lá no blog da Lú...tem coisas lindas..visita lá...Artes da pró Lu


Olha as fotos do meu jarro lindo, eu coloquei água morna, depois coloquei água gelada e pronto, só faltou flores belas néh ? Quando eu comprar flores lindas eu tiro outra foto e mostro...essas são flores artificiais que peguei de um jarrinho pequeno só para demonstrar...rsrs e ainda recebí um recadinho lindo da Lú...obrigada !!!!








                          Por agora é isso...beijos no ♥ !!


                                    Ana Luisa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos