terça-feira, 31 de julho de 2012

NECESSAIRES, BOLSA E SACHÊS... LINDOS !!!!

                                 Oi gente, tudo bem ???


Feliz...tive um final de semana maravilhoso...fiz 7 aninhos de casada..só tenho à agradecer a Deus por tanta paz e amor no meu lar. E vim mostrar alguns trabalhinhos que fiz para vocês ...espero que gostem !! Alguns tenho que esperar chegar no destino  para  não estragar a surpresa.


 Esse é um porta documento, para colocar passaportes e documentos..




          Este é um porta celular ou moedas...fica a gosto de quem compra. 






                                  Necessaire calcinha...ficou uma graça !! .






   Necessaires de rosa com bolinhas...lindas ! O tamanho é 15x15






Essa é a bolsa da minha vizinha Regina...ela amou !





E aqui alguns sachês muito cheirosos para dar de lembrancinha ou para você dar de presente a você mesma e deixar seu guarda-roupa e gavetas perfumadas !!






E esses aqui abaixo fiz a algum tempo.







Por hoje  é só, mas eu volto essa semana com mais novidades.
Fiquem com Deus...tenham uma semana maravilhosa.
Beijos no ♥ !!


Ops !!! Breve mostrarei a ganhadora do sorteio aqui do blog...só estou esperando ela me me mandar as fotos ou publicar no blog dela.

Para encomendas e orçamentos:
arte.artelinda@gmail.com

Ana Luisa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos