terça-feira, 12 de junho de 2012

UMA MISTUREBA E UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Olá, bom dia...tudo bem por aí ?? E o friozinho ? Gostoso néh ??!! Eu estou bem graças a Deus...vivendo um dia de cada vez !! Então...passando aqui muito rapidamente...ainda não vou postar sobre sorteio ou Pap..ainda nãoo...sabe quando você tá devagar quase parando...rsrs..meio sem motivação..mas vou mostrar tudo isso por esses dias..tô sem tempo, muita coisa pra botar em ordem, e tenho e preciso me organizar para poder atender melhor aos clientes do Elo7 e blog e cuidar do blog, de fazer visitas às minhas companheiras blogueiras que amo tanto...apesar de achar que  não tenho  que postar todo dia ou semana, fico meio sem graça, pois sei que ainda há quem visite esta humilde casa...meu blog é algo que tenho prazer de cuidar, não como uma obrigação, eu amo estar aqui, mas às vezes é tão complicado...são casa e filhos para cuidar, trabalhos com data pra entregar,casamento que requer atenção, pois é uma planta que tem que ser regada a cada dia..e sem falar no tempo que tá super corrido, agente acorda e quando agente vê já tá na hora de dormir.Mas eu sei que vocês me entendem, o importante é não perder a fé, e mesmo meio devagar ir em frente sabe..pois é pra frente que se anda néh...kkkk
Vamos às fotinhas de hoje...uma misturinha boa de idéias que já foram para o seu destino...espero que gostem !!


Esses são 6 saquinhos de maternidade em tecido...são da pequena Marina e foram lá pra Bonsucesso, em Minas Gerais...e a mamãe gostou muito !






Esses aqui debaixo, são 55 saquinhos que foram para Catalão Goiáis, a mamãe Fabiana quis estes saquinhos para colocar guloseimas dentro e por fora o convite de aniversário do seu filhinho...e ela gostou bastante.






Esses aqui embaixo são 6 saquinhos maternidade em tule, e foram pra mamãe Lídia lá de São José dos Campos, em São Paulo..ela também gostou bastante.





E essa pequena cortina foi para a Glória de Niterói, Rio de Janeiro...ela também gostou...que bom néh ???





Agradeço de coração a todos que tem confiado no meu trabalho...muito obrigada pela confiança. Também tenho muitos porta absorventes,necéssaries para mostrar, mas tenho que tirar fotos primeiro..por hoje é só. Eu volto não sei se mais tarde ou amanhã, ou quando, mas volto...é só terem paciência comigo...kkkk

Boa terça-feira e feliz dia dos namorados pra todo mundo !! E não esqueçam, que pra quem já é casado...dia dos namorados é todo diaaa, e já começa pela manhã com aquele carinho gostoso,aquele bom dia sorridente, aquele beijo meio preguiça, é todo dia colocar uma pedrinha decorada no caminho, para juntos de mãos dadas trilharem o caminho da felicidade !!!

Maridomigo...baixinho querido.....te amooooooooooo !!!!
Ahhh...breve fotos da nossa formatura do Curso Casados para sempre !! Tá chegando o dia...ansiosa !!


Beijos

Ana Luisa
arte.artelinda@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos