sexta-feira, 29 de junho de 2012

RESULTADO DO SORTEIO !!!

Olá meninas, boa noite, tudo bem ??!! Demorei um pouco, mas enfim cheguei...rsrs...um pouco cansada..sair de casa sempre cansa um pouco...ainda mais com crianças...uffa !!
Vim trazer o resultado do sorteio pra vocês...fiz um pequeno vídeo...com meu ajudante lindo...o Pedrinho. 
Agradeço a todas que participaram, foram apenas 12 comentários, pois um foi de uma nova amiga, que não é brasileira, mas breve teremos sorteios para quem mora fora do país, se Deus quiser eu chego lá !E para amigas blogueiras que divulgaram dei chance a mais, por isso verão nas fotos nomes duplicados...obrigada pelo incentivo de vocês...pra quem participou vocês fizeram toda a diferença pra mim...obrigada de ♥ !! 
Olha as fotos que prometí a vocês com todos os mimos...
1 porta biju, 1 porta celular, 1 necéssaire,1 porta lenço/absorvente e sabonetes da Natura...adorooo ...cheirosooo !!





E olha esse vídeo...rsrs...meu bebê é muito lindo néh ?? Sou mãe coruja...kkk








E a ganhadora foi a Aline, do blog Aline Crochê,  ela é de Londrina  -PR.
Entrarei em contato com você flor, parabéns sortuda !!!


Beijos pra vocês...
                             Bom final de semana !!
                                                                  E até o próximo sorteio !!


                                    Ana Luisa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos