sexta-feira, 22 de junho de 2012

E ENFIM CHEGOU O POST DO SORTEIO !!!

Olá...bom dia !!!! Como vão ?? Animados para o fim de semana ?? Aqui no Rio...muiiita chuva !!
Pois bem...vim trazer pra vocês o kit do nosso sorteio...é bem simples, mas pra quem desejar, é só participar...a regra é gostar de mim, apreciar meus trabalhos,  e se você quiser divulgar o sorteio..beleza e se quiser me seguir ..maravilha...ficarei muito feliz !!! Todas estão convidadas para participar,pois tô com um projeto pra lá de imenso e não terei tempo de ir nos blogs amigos e não amigos ainda para convidar, mas é por pura falta de tempo mesmo...depois vocês vão ver as fotos e irão me dar razão...rsrs
O kit contém uma necéssaire + porta lenço/absorvente + um porta moeda(que minha mãe usa como porta celular)+ 2 surpresas...que tô aqui matutando...é surpresa pra mim também...kkkk...mas vai ser legal concerteza !






Este sorteio vai acontecer no dia 29/06/2012...e neste dia mostrarei a foto com os dois mimos surpresas.


* Tem que residir no Brasil
* Deixar neste post um comentário com nome e email para contato.


 E um pedido :
Quem ganhar  divulgar no seu blog que ganhou os mimos do Arte Chique Artesanatos, tirar uma foto e permitir que eu ponha a mesma aqui para que quem participou, veja quem é a ganhadora.


Quem ganhar tem até dia 04/07/12 para atender o meu email com os dados para envio ok ???Senão vou ter que fazer um outro sorteio no dia 05/07,caso não responda ao meu email até a data acima,mas  só pra quem já estava inscrito.Irei enviar por Encomenda normal(Pac)...e o sorteio será por papelzinho e o PH irá me ajudar como na outra vez, pois não tinha nem como ser um randon, pois conto nos dedos quem participou...rsrs


É só isso gente...bora participar !!!


Té mais...eu apareço viu !!!


                          arte.artelinda@gmail.com
                                    Ana Luisa


            Beijos no ♥  e tenham um ótimo fim de semana !!


                              Rio, 27/06/12


Então...vim aqui rapidinho pra falar que as inscrições encerram no dia 29/06/12 às 12:00 hs de Brasília....ah...e me perguntaram...tô divulgando no face ou blog tenho mais chances ?? SIM...é claro !!!


                                  Um beijo no ♥ !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos