quarta-feira, 9 de maio de 2012

SAQUINHOS PARA LEMBRANCINHAS DE NASCIMENTO E PRA O QUE MAIS A IMAGINAÇÃO MANDAR

Oiii !!! Boa noite !!

E aí ? Tudo beleza ?? Aqui tá tudo "bene" graças a Deus !! Então...tô sumida néh ??? rsrsr como sempre...mas tudo tem motivo néh ?? Eu estava morrendo de saudades do meu cantinho que amo tanto...Pois bem, estes dias teve muita chuvinha por aqui e um friozinho maravilhoso..adoro...infelizmente PH e LG não gostam...adivinha por quê ?? Quem disse alergia ?? Acertou !! É ela mesma...e marido também...rsrs...e antes de ontem, pedí pra LG levar umas coisas no quartinho velho que tem no quintal...esses de colocar tranqueira sabe..e ele arranhou o braço em um prego e ontem "super mãe"...ai ai como sou corujona...rsrs levei ele pra tomar a anti-tetânica e aproveitei e levei o PH, que tomou uma vacina e tá tendo reação, tá tão enjoadinho.. tadinho do meu bebê !
Mas mudando o "papo" venho trazer pra vocês umas coisinhas...são uns saquinhos de tule que a vovó Sandra de Copacabana encomendou para colocar as lembrancinhas de nascimento do seu netinho Gabriel...Deus abençõe o Gabriel !!
Então vamos as fotinhas...no total foram 30 saquinhos...ficaram lindinhos !!








E aí ?? Gostou ? Então comenta...compra..indica !

Então...vou ficando por aqui...tem mais um post...já volto !! Prometo !!

Mil beijoss

Para orçamentos e encomendas:
arte.artelinda@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos