quarta-feira, 9 de maio de 2012

PORTA ESCOVA DE DENTES DE TOALHA, SAQUINHOS PARA PRESENTES, NECÉSSAIRE MENINO E CHAVEIRO PARA LEMBRANCINHA

Oiee !! Boa noite !!


Olha euzinha de novo aqui !! Vim trazer pra vocês esse porta escova de dentes....ficou bem lindinho...vejam as fotos, espero que gostem !!





Essa necessaire é estruturada com manta acrílica...ficou uma graça...por que os meninos também merecem um agrado !


  E olha o detalhe do chaveirinho de fusca, ideal para dar de lembrancinha de aniversário,nascimento,chá de bebê...ficou muito bacana a combinação.                                     



E agora os saquinhos que servem para colocar presentes e levar naquela festa de aniversário que você foi convidado...além do presente a pessoa ainda ganha uma embalagem super legal, e tem pontinhos decorativos..e aí ? Gostaram ?




Tenho mais coisas pra mostrar, mas tenho que esperar os correios entregarem e seus donos verem em primeira mão...a não ser que me conceda que poste logo....ah !!! e tô preparando um PAP...éee...tenho certeza que vão gostar..até sexta-feira próxima posto aqui...e também vou colocar ainda essa semana a foto do nosso sorteio relâmpago...fiquem ligados !! Vai ser super rápido mesmo...rsrs

Fiquem com Deus e ótima quinta-feira pra todo mundo tá !! 

Beijãooo

Para orçamentos e encomendas:
arte.artelinda@gmail.com

Ana Luisa

Um comentário:

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos