domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES !!

Oi !! Boa noite !!!


Vim desejar a todas um feliz dia das mães...que Deus abençõe cada uma...Deus realmente é maravilhoso, pois colocou esse amor tão profundo dentro de cada uma de nós...algo inexplicável...e agradeço a Deus por ter minha linda mãe ainda comigo...é um privilégio pra mim, e essa semana ela completou, no dia 08/05, 69 anos...foi um dia maravilhoso...fizemos um culto em ações de graça na casa dela, e ela estava muito feliz !! Sou grata mãezinha por tudo que fez e faz e o que ainda vai fazer...por que mãe nunca se cansa de amar !!
Te amo demais !! Eu a chamo às vezes de Chica, chiquita...brinco muito com ela, meu jeitinho brincalhona sabe !Mas o que mais amo de tudo isso, é acordar pela manhã e ir lá na casa dela (moramos no mesmo quintal) e dizer: "Bença" mãe !! E ouvir aquela voz dizendo: Deus te abençõe minha filha !! Não tem preço  !!! E depois tomo o cafezinho dela...nossaaa que café delicioso !
É por isso que não canso de agradecer ao meu Senhor Jesus por esta benção na minha vida !!!
Olha como ela é linda !! E o que falar dos meus meninos...que são meus amores..amo demais meus pequenos..se bem que o LG tá maior que eu néh ?rsrs...mas ainda que cresçam muito serão sempre meus bebês..e meu pequenininho PH, tão carinhoso...nossa amo amo muito meus príncipes...sou feliz...o dia hoje foi maravilhoso..almoço em família...mãe, filhos e maridão do meu lado = tudo de bom !!!




Feliz dia das mães e bom comecinho de semana !!

Beijosss

Ana Luisa









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos