segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dia triste !

Oi gente...
tudo beleza...os post de hoje seriam para mostrar os últimos trabalhos, PAP que havia preparado  pra vocês e também uns mimos que fiz ,que iria colocar aqui para sortear.....mas tudo mudou...a vida é cheia de surpresas...algumas ruins néh ?? Então ...vim aqui para deixar minha homenagem ao meu querido amigão...seu Jair...como um pai de consideração para meu esposo.. e muito amado por nós...um exemplo de pai,marido,homem de Deus, trabalhador e honesto, honrado...ah...e atleta também nas horas vagas...já deixa saudadess...e estamos enlutados por isso...mas eu sei que um dia iremos nos encontrar, assim como sonho encontrar meu amado pai...mas eu sei que um dia ao tocar a trombeta,no grande dia da volta do Nosso Senhor Jesus ou quando o Senhor nos chamar..aí sim...não haverá mais morte e choro...tristeza e dor..e o mais legal de tudo...poder tocar a face do Senhor que deu a sua própria vida pra nos salvar.
Está é uma singela homenagem ao seu Jair...te amaremos sempre !!!


 Amanhã ou depois eu volto aqui pra mostrar os novos trabalhos e o PAP, e o sorteio...vai ser simples, mas de coração..e a regra é gostar de mim !! 


Fikem na paz de Jesus....bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos