sexta-feira, 27 de abril de 2012

TROCADOR DE BOLSA,BABADORES, SAQUINHOS MATERNIDADE E FRALDA SIMPLES


Olá !! Boa noite...tudo bem ? Finalzinho de sexta-feira néh ? Por aqui tá tudo na santa paz e com vocês ? Espero que bem !!! Tenho andado meio sumidinha, mas é por motivos justos..hoje fiz algumas visitinhas a blogs amigos..quanta coisa linda eu ví...nossaa..estou encantada com a colcha de crochê que a Viviane do blog  Mãos de Ouro
 está fazendo...tá ficando linda...passem lá...vale a pena ver ! E hoje vim trazer pra vocês um trocador de fraldas de bolsa,saquinhos maternidades,babadores, é a continuação da encomenda da Mary, que vocês viram AQUI
Essa semana vai ficar bem apurada para mim,e por falar em correria..deixa eu arrumar o povo aqui, que vamos dar uma voltinha por aí !! 
Vamos as fotos, espero que gostem !As fotos não ficaram muito boas, sabem como é fotógrafa amadora..rsrs

                         Aqui os saquinhos maternidade.. 



                      Aqui ele está fechadinho...muito mimoso...bem bebê mesmo !!

           Aqui o trocador de fraldas de bolsa...super útil na hora de passear com o baby.

                                              Aqui o trocador fechadinho...

                E aqui dois babadores e  uma fraldinha simples..ficou bem delicado.

Bem...vou ficando por aqui..bom final de semana e que o feriado seja maravilhoso !!!
Parabéns a todos os trabalhadores do Brasil..parabéns pra nós !!!

Psiu !!!
Breve sorteio relâmpago...aguardem !!!
Mil beijoss

Para encomendas e orçamentos:
arte.artelinda@gmail.com

Ana Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos