sexta-feira, 13 de abril de 2012

SACO DE BEBÊ DORMIR DO PEDRO EM PATCH E PINTURA

Oiee ...bom dia pra vocês !! E aí ?? Tudo beleza ?? Espero que sim...aqui tá tudo bem graças a Deus !! Muito calor na cidade maravilhosa(não sei onde ela é maravilhosa, mas tudo bem), meu corpo pedindo frio,frio,vem,mas ele não me escuta.. pois detesto calor..ui !! Adoro sol brilhando..acho lindo como Deus faz tudo lindo, mas eu fico molenga,minha pressão fica baixa d+!! Aff...é um horror !! Mas mudando o papo, sem mais delongas, pois o tempo tá curto hoje..algumas coisinhas pra finalizar e PH dodói da garganta fica mais difícil ainda o dia render..rsrsrs
Então..esse saco de bebê dormir foi para o pequeno Pedro, que está para nascer lá em  Barra Mansa, a mamãe muito gentil e carinhosa me pediu para fazer com o nome do príncipe, e gostei muito do resultado, e ela também, o que é muito gratificante.
Vamos as fotos, espero que vocês gostem também ! a técnica usada foi pintura em tecido nos bichinhos e no nome Patch, que foi feito à mão !







E não posso esquecer que marido pegou máquina nova na loja ontem...vou brincar com ela hoje um pouquinho, tô louca pra costurar na Blue nova !!! Aí que emoção !!!
Vou ficando por aqui hoje...boa sexta-feira pra todo mundo !!
Mil beijos

Para encomendas e  orçamentos:

arte.artelinda@gmail.com

Ana Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos