terça-feira, 10 de abril de 2012

SAQUINHOS MATERNIDADE, BABADOR, NECÉSSAIRE E BOA NOTÍCIAS

 Oiee pessoas lindas !!!! Bom finalzinho de tarde de terça-feira para todo mundo...e aí como foram de páscoa ?? Muitos ovinhos ?? Claro né... não pode faltar chocolate ...mas aqui pra gente foi muito bom, muitos ovinhos,bombons,família reunida e lembrando sempre do  verdadeiro significado da páscoa,pois nos faz refletir o quanto Deus nos ama...a ponto de dar o seu único filho por amor a nós..sou grata a Deus por tudooo !!Mas mudando de assunto, no último post eu estava bastante chateada, mas hoje tenho boas notícias...depois de tanto enrola, enrola conseguí  ganhar uma Brother nova, vou buscá-la sábado...\o/...tô feliz demais !! Gostaria de agradecer aos comentários carinhosos e de ajuda de amigas, divulguei alguns e outros não, pois me pediram discrição, mas muito obrigada de montão...tb tive um comecinho de pneumonia, depois filho passou mal na escola, fui buscar e quase desmaiou...e euzinha ?? Quando morrí de dor na coluna...claro 13 anos, maior que eu néh ? Não conseguia me levantar, então fui ao ortopedista e....coisa antiga que nem sabia que tinha...rsrs..."bico de papagaio"..vê se pode ??? Mas tô bem agora..isso tem +- um mês..vou fazer sessões de fisioterapia para aliviar e RPG. Fala sério !! Isso foi uma baita maré de azar, tive de dispensar encomendas...voltei a costurar semana passada,mas agora vamo que vamo...kkk
Bem...tive fazendo umas coisinhas, algumas já posso mostrar, pois já chegaram ao seu destino, outras não, mas assim que chegarem ao seu destino mostro..ok ???
Então..esses são os saquinhos de maternidade ou organizadores para a mamãe Juliana Caroline, de São Paulo, levar  com as roupinhas da sua princesinha para a maternidade...ela adorou e vc ? o que acha ? Vamos as fotinhas...foram 6 no total e tb tem um babador e um sabonete que pode perfumar a gavetinha do bebê ou para que queira dar lembrancinha de chá de bebê,maternidade, ou dar banho no bebê...esse é da turma da Mônica.
Recebí um email me perguntando que tipo de caixa uso para mandar minhas encomendas..então..mando em caixas de sapato ou qualquer outra em bom estado...para fazer um reaproveitamento sabe ??!! Afinal temos que contribuir com o Meio Ambiente.







E aqui é uma necéssaire de calcinha que fiz para uma amiga que fez niver.

Bem..eu fiz um  saco de bebê para o pequeno Pedro que está por vir..tentei fazer um PAP, mas acho que esquecí de tirar algumas fotos, vou ver as fotos que tirei e vejo se dá pra colocar depois.
Por hoje é só gentee...vou ver meu pequenino PH, que tá dodói..tá resfriadinho e com uma tosse..amanhã vou levá-lo ao médico..fiquem com Deus, e eu volto logo logo...rsrs
Beijoss

Para encomendas e orçamentos:
arte.artelinda@gmail.com

Ana Luisa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos