terça-feira, 6 de março de 2012

Porta saco de bebê em Patch e pintura em tecido

Oiee ! Tudo bem ? Por aqui tudo..alguns probleminhas, mas nada demais..que logo logo não se resolva.Então tô trazendo pra vocês hoje um porta saco de bebê, bebê soninho ou como queiram chamar...rsrs...esse é de uma amiga muito querida a Arezimar...ela faz cada coisa linda de bebê, mas o saquinho me pediu pra fazer para o seu netinho que vem aí...o pequeno Davi, que Deus abençõe o Davi !! eu espero que ela goste..e que o Davi fique bem quentinho nesse friozinho que esperamos que venha pelos próximos meses...a curiosidade é que a minha amiga pediu pra fazer o desenho pintado e o nome em patchcolagem..no começo eu achei que não iria ficar legal a mistura, mas daí pensei vou fazer o caseado em volta do desenho...fiz à mão tá gente, pois neste trabalho eu ia utilizar minha máquina, porém os pontinhos decorativos, etc ...pasmem não funcionam...então liguei pra loja e vão me dar uma vídeo aula amanhã...via skipe, estão me dando até agora toda acessoria,mas eu tenho certeza que que tô fazendo tudo certinho...vamos esperar até amanhã como vai ser...depois conto..tô bem triste...queria tanto estrear a Blue...snif...snif.
Mas olha as fotos do porta saco de bebê dormir...espero que vocês também gostem viu ??







Bem...vou ficando por aqui hoje..té mais e fiquem com Deus !
Beijosss

Rio,13/04/12

Ahh...então já tinha me esquecido...por isso voltei hoje(Abril)rsrs pra falar da dona desse saco, a Arezimar, que tb é artesã..ela me encomendou e nos encontramos para entrega em um Shoping aqui do Rio, gente..ela é super alto astral e faz muitas coisas bonitas. e aí tiramos uma fotinha e ganhei até uns mimos..fiquei toda prosa...então vamos as fotos.
Olha eu e Arezimar !
          Olha os mimos que ela me deu...perfumados, lindos e úteis...ameiiiii !! Obrigada amiga !

Agora sim...postei tudo ! Bjks e até mais !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos