sexta-feira, 23 de março de 2012

AMIGAS....PRECISO CONSELHOO !



Oiee !! Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo bem e com família também, graças a Deus,mas não posso dizer que tá tão bem...rsrs...Estou muito triste...o lance é que a minha tão sonhada máquina, que ganhei do meu mozinho(marido), e que iria buscar toda feliz amanhã babou,pois é que liguei hoje pra confirmar e disseram que houve um problema,mas ainda continuo achando que esta máquina  é na minha opinião, a melhor marca de máquinas para casear patch, acho que comigo foi uma falta de sorte,pois pesquisei e nunca ví reclamação dessas máquinas, pelo contrário..só boas recomendações...mas lembram que nesta postagem  AQUI AQUI
..então liguei pra loja daqui que está me ajudando, tipo autorizada...aliás estão me atendendo super bem,já não posso dizer de onde me venderam né? Pois fiquei uma tarde inteira esperando a tal aula de manejo pelo skipe e nada de alguém aparecer e muito menos de dar uma satisfação, e depois me mandam ir na autorizada e ninguém nem sabia que eu iria lá, mas foram excelentes( a autorizada)..porém quando comprei a máquina,a  que veio para mim  veio com uma etiqueta colada, que dizia que tinha que fazer manutenção em 6 meses...estranho néh ?? Pois se é nova como precisa de manutenção ??E não tive a oportunidade de fazer nada com ela,pois não funcionava os pontos decorativos,etc..  Então.. eles agora querem colocar uma placa em vez de trocar o produto com defeito por um novo...eu estou errada em querer uma outra nova por acaso ? Todo mundo sabe que quando se compra um produto e logo tem que fazer conserto, já se sabe que sempre dará problema ou eu estou errada...eu nem usei..o fato é que estou me sentindo super lesada, vendedor que não liga pra dar satisfação..claro produto pago néh ?? Pra que vai se preocupar..e quando falei que iria atrás dos meus direitos, ele disse: "Não me venha com ameaças"...isto não é ameaça, isto é..procurar meus direitos como consumidora, o fato é...me mandaram uma máquina ruim...o que vocês fariam ? Aceito conselhos...me ajudem..é assim que funciona ? Compra-se produto novo e leva-se um ruim e não se pode trocar por um novo ? Fico ansiosa aguardando uma ajuda se puderem !!
                                  Mil beijos


5 comentários:

  1. Ola Ana, que triste a sua historia sobre a maquina, um presente tao almejado e desejado, com certeza foi pago com sacrificio. Vou comentar o que eu faria no seu lugar, amanha mesmo registre a sua queixa no procom, eles poderao te ajudar e muito, pois sempre estao ao lado do consumidor . Tire fotos da maquina usada, tire copias da nota fiscal, e de todos os documentos que comprovem a sua indignacao, mas nao fique com esta maquina, pois pagou para ter uma nova, e outra coisa muito importante, denuncie para o fabricante o que a loja esta te propondo, tudo registrado por email. Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Você nem tente ficar parada e não reclamar uma máquina nova!Nem que seja preciso um pouco de demora mais vá em busca do que é seu de direito.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ah, flor, muitas blogueiras detestam escrever em blogs que precise de verificação de palavras...pensa nisso. bjs

    ResponderExcluir
  4. Amigas...já retirei a verificação de palavras...podem comentar e muito obrigada pela ajuda.Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!!
    Eu tive um problema desse, não com uma máquina de costura, mas com um notbook..corrí atrás dos meus direitos e consegui nas pequenas causas..seja boba não menina !
    Beijin
    Elza

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos