segunda-feira, 19 de março de 2012

19 de março Dia do artesão e Porta lenço e absorvente

Oláaa...ufa...voltei !! Gente...como vão ? Espero que muito bem..então depois de vim aqui desabafar a respeito da minha máquina, que agora conseguí mandar pra autorizada graças a Deus e que vou buscar sábado, e também depois de mais ou menos 20 dias dodói com príncipio de pneumonia e pra variar coluna ruim..estou de volta com novas perspectivas, pois estive muito mau mesmo mais pela coluna...mas quase quase 100%..então..tenho muitos planos, que aliás estão nas mãos de Deus de quem tanto preciso. Pois então hoje é o dia do artesão...19 de março...é nosso dia !! Ebaaa !! Meus parabéns a todas artesãs e artesãos deste Brasil e do mundo...nós ajudamos sim o mundo..reciclamos, colorimos,alegramos com cores, somos pincel que colore o mundo..distribuídos pelo mundo...uns bordam, uns pintam,outros costuram, outros reciclam,e outros fazem tantas outras artes...o importante é amar o que faz e fazer com amor..minha estória com artesanato começou a 4 anos atrás,precisava ganhar blim blim e tinha um bebezinho recém nascido, não podia e tb não mais queria a minha profissão..enfermagem...então pedí a Deus uma luz..e sempre via Ana Maria na Tv, e então começou um concurso lá de costura..e resumindo falei pra mozinho..quero uma máquina, na época ele tava fazendo "bico", pois tava desempregado..e ele riu e disse: A vida inteira você viu sua mãe costurar e nunca soube nem colocar uma linha na agulha..e euzinha né...compra..compra..e comprou ! Minha mãe ria...pois eu não tinha nenhuma habilidade..até eu ria de mim mesmo...rasguei muito pano, chorei muito de raiva, mas fui persistente e hoje costuro até bem ( modesta a moça né)...rsrs Louvo a Deus e me orgulho de ter aprendido sozinha, foi quebrando a cabeça e com muita paciência, eu não tinha PC naquela época..só idéias..muitas...depois veio o PC e aí sim...vivo em constante fervura de pensamentos.. e decidí que vou colocar PAPs, pois muitas queridas do Brasil, teem força de vontade, mas às vezes força de vontade não é o suficiente,pois temos que ver e depois de ver vai-se aperfeiçoando.Vou me recuperar de vez, e logo logo volto com PAPs, e essa semana volto com novidades...fiquem aqui com fotinhas de porta lenço e absorvente..espero que gostem !








Um grande abraço e fikem com Deus !!! Bjss

Um comentário:

  1. Feliz dia das blogueiras!!!
    Também sofro horrores com minna coluna.

    Que boa iniciativa, estarei esperando pelos paps por aqui.

    bjs

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos