segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TOALHAS BANHO E ROSTO PERSONALIZADAS

Oi !! Boa tarde.. e aí gente como vão ?? Final de semana foi bom ?? Espero que sim..por aqui tudo bem graças a Deus. O LG começou as aulas hoje e começa tudo de novo néh ..adaptação ao horário da manhã...aqui o caso é sério na hora de acordar cedo...e o PH já começou em Janeiro, mas não se adaptou ainda..eu estou gostando desse horário da manhã..dá pra fazer uma caminhada...já que tô  gordinha...rsrsr..e dá pra aproveitar melhor o dia concerteza.
Então...tô trazendo hoje umas toalhas pintadas e personalizadas..elas são de uma dona que eu não conheço pessoalmente,ela é daqui do meu bairro..foi indicada por uma cliente(a Fernanda), que negociou tudo comigo, e essa dona vai presentear as amigas no aniversário delas sabe ?? Então...vamos as fotos.










 E aqui já na embalagem para presente...espero que a dona goste e as aniversariantes tb..e que Deus dê muitos anos de vida e muita felicidade a todas...e vc gostou ?? É só encomendar pelo meu email....arte.artelinda@gmail.com...




E...aproveitando a oportunidade ...toalhinhas escolares...essas são mais simples,são da marca dolher.




E vou ficando por aqui hoje, mas amanhã tem joguinho de berço que tá secando e umas bolsas para o verão.
Fiquem com Deus..e muito obrigada a todos que tem me visitado e em breve teremos sorteio por aqui...mil beijos e ótimo restinho de tarde !!!!


                                           Bjss...fuiiiiii !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos