sábado, 31 de dezembro de 2011

CORTINAS DE JANELA..MUITO FOFAS

Oie gente !! Tudo bem ?? Como foi o natal..tenho certeza que ótimo !! O meu tb foi muito bom graças a Deus..apenas com saudade do LG, meu filhotinho mais velho que foi passar férias na casa dos avós em Pernambuco,mas foi bem graças a Deus.Então...novo ano se aproxima néh ?? Com ele novas esperanças, novos sonhos..espectativas, e tudo mais..e tb momento de repensar nos sonhos, atitudes, pedras que apareceram no caminho, superação, coisas que não conseguimos realizar...mas que neste ano possamos vencer cada a cada dia, passar por cima das  pedras que virão pelo caminho, enfim renovar esperanças e nunca perder a fé em Deus....lutas virão, mas com fé e determinação venceremos tudo...então mudando o papo...rsrs tô vindo aqui pra mostrar os últimos trabalhinhos do ano e pra desejar um novo ano abençoado e cheio de vitórias.
Vamos as fotinhas....As fotos não saíram muito boas, mas vou pedir pra dona da cortina me mandar umas fotos..os dois jogos de cortinas são da Cristiane...e já foram entregues e espero que ela tenha gostado...eu gosteiii !! Rsrsrs





Agora...vou postar as fotos de um joguinho de cozinha fofucho pra vocês...rsrs...já volto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos