quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BOLSINHAS TOALHAS...UMA GRAÇA !

Oi gente !! Como vai ?? Tudo bem com vocês ?? Tenho certeza que sim...Comigo também tá tudo ótimo...tirando que meu pequenininho tá se recuperando de catapora...tá tudo certo ! Nossa.. quanto tempo, bloguito meio que abandonado néh ??? Mas eis os motivos do sumiço...ai ai gente..não é fácil não dar conta de tantas coisas...isto incluindo casa, filhos,trabalho...enfim que bom....vou dividir por posts...ok ??
Bem...essas são 17 bolsinhas toalha que fiz para a Débora...aqui de Olaria..ela me pediu pra fazer essa quantidade, pois vai  presentear agora no natal as suas amigas e parentes..enfim, vamos lá !










 Essas são de meninos..ficaram bem legais...sou suspeita de falar néh ?? Esquecí de tirar foto de dentro, mas ela tem velcro..que não deixa nada cair...Rsrsrs





 Essa tb é de menina...apesar da estampa ser de rapazinho..
 Aqui...quando estavam todas embaladinhas e prontinhas para entregar para a cliente...que aliás muito simpática...um doce de pessoa.



E essas aqui foram para Brasília neste final de semana..vejam as fotinhas.






E mais essas aqui da Mary Help...minha irmã linda..que pediu pra presentear duas amigas !! 


E essa aqui ...que não é bolsinha toalha..


Gente...já volto com umas coisinhas !
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos